Rio Innovation Week será realizada de 13 e 16 de janeiro de 2022

Evento acontece em janeiro de 2022 com mais de 500 palestras. Entre os palestrantes confirmados estão Richard Branson e Steve Wozniak.

Rio Innovation Week será realizada de 13 e 16 de janeiro de 2022

O Rio Innovation Week é um evento inédito que trará para o Estado do Rio de Janeiro um HUB de projetos que pensam no futuro como presente, que desenvolvem, capacitam, surpreendem e empreendem. É um movimento que reúne negócios, networking, branding, educação do futuro e soluções para alcançar resultados.

O principal objetivo do evento é transformar o Rio de Janeiro em um Estado referência em inovação e empreendedorismo tecnológico, contribuindo na retomada dos negócios após a grande crise que estamos vivendo por conta da Pandemia Mundial do Covid-19, gerando novas oportunidades, empoderando e conectando setores, capacitando profissionais para o futuro e valorizando as inquietas mentes das novas gerações.

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de Janeiro de 2022, o Jockey Club Brasileiro receberá este importante projeto que vai preparar os participantes para o futuro e para os impactos da tecnologia na transformação dos negócios e da sociedade.

O Rio Innovation Week será a maior ferramenta de desenvolvimento do setor de inovação, colaborando para o desenvolvimento de profissionais e empresas, gerando empregos, apontando caminhos, ampliando faturamento e arrecadação, preparando os profissionais do futuro e aumentando as oportunidades de negócios.

O Rio Innovation Week é um evento para todos os players do varejo, empreendedorismo e inovação - empreendedores, investidores, executivos e representantes do governo compartilhando experiências e conhecimento, debatendo e apresentando novas estratégias para os negócios, o futuro das profissões e da educação, impulsionando negócios, ideias e startups.

Serão 40.000m2 de evento, com 12 palcos simultâneos, mais de 500 palestrantes convidados, 1000 startups e incubadoras fomentando negócios, mais de 190 expositores apresentando inovações e soluções para os setores, 15 bootcamps setorizados, mentorias, exposições, descarte de lixo eletrônico, workshops, networking e muitos negócios sendo gerados no RIW e a partir do RIW, que será uma plataforma continua de relações, culminando em um evento anual.

O Rio Innovation Week não para por aí. Serão oferecidos conteúdo, exposições, laboratórios, mentorias, bootcamps, tecnologia para o varejo, e-commerce, marketing digital, inovação aberta, sustentabilidade no universo corporativo, o futuro das profissões, técnicas de vendas, inteligência artificial, tecnologia como aliada à saúde, gastronomia do futuro, robótica aplicada no varejo, IOT e uma área de rodadas de negócios internacional com investidores interessados no desenvolvimento da inovação brasileira.

O evento é realizado por Base Produções, LER Cultural, Sai do Papel, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.

Site oficial:

https://rioinnovationweek.com.br

Ingressos:

https://www.sympla.com.br/rio-innovation-week__1259610