Confirmada a exposição da wepipe no Rio Innovation Week

A wepipe estará presente no Rio Innovation Week, o maior evento de tecnologia e inovação da América Latina, de 13 a 16 de Janeiro no Jockey Club Brasileiro.

Confirmada a exposição da wepipe no Rio Innovation Week

O Rio Innovation Week é um evento inédito que trará para o Estado do Rio de Janeiro um HUB de projetos que pensam no futuro como presente, que desenvolvem, capacitam, surpreendem e empreendem. É um movimento que reúne negócios, networking, branding, educação do futuro e soluções para alcançar resultados.

O principal objetivo do evento é transformar o Rio de Janeiro em um Estado referência em inovação e empreendedorismo tecnológico, contribuindo na retomada dos negócios após a grande crise que estamos vivendo por conta da Pandemia Mundial do Covid-19, gerando novas oportunidades, empoderando e conectando setores, capacitando profissionais para o futuro e valorizando as inquietas mentes das novas gerações.

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de Janeiro de 2022, o Jockey Club Brasileiro receberá este importante projeto que vai preparar os participantes para o futuro e para os impactos da tecnologia na transformação dos negócios e da sociedade.

Serão 40.000m2 de evento, com 12 palcos simultâneos, mais de 500 palestrantes convidados, 1000 startups e incubadoras fomentando negócios, mais de 190 expositores apresentando inovações e soluções para os setores, 15 bootcamps setorizados, mentorias, exposições, descarte de lixo eletrônico, workshops, networking e muitos negócios sendo gerados no RIW e a partir do RIW, que será uma plataforma continua de relações, culminando em um evento anual.

Entre os keynotes confirmados estão nomes como: Richard Branson, fundador do grupo Virgin, que irá conversar com o Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações do Brasil, Marcos Pontes; Steve Wozniak, cofundador da Apple; Katia Vaskys, General Manager IBM; e Francis Suarez, prefeito de Miami, que participará de conversa junto com Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, sobre os desafios de transformar uma cidade em polo de inovação, incentivando a geração de novos negócios e a instalação de empresas focadas em novos modelos de atuação.

A agenda de palestras contará ainda com profissionais como; Camila Farani, investidora anjo do Shark Tank Brasil; Rony Meisler, sócio CEO da Reserva; Bruno Stefani, Global Innovation Director da Ambev; João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos; Andrés de Léon, CEO da HyperloopTT; e Natalia Bayona, Diretora de Inovação da UNWTO – Organização Mundial de Turismo.

Na arena Startup Alley, a wepipe, startup capixaba que oferece solução para gestão e automação de processos empresariais, estará presente em um estande exclusivo apresentando a solução e realizando ações promocionais.

O Rio Innovation Week não para por aí. Serão oferecidos conteúdo, exposições, laboratórios, mentorias, bootcamps, tecnologia para o varejo, e-commerce, marketing digital, inovação aberta, sustentabilidade no universo corporativo, o futuro das profissões, técnicas de vendas, inteligência artificial, tecnologia como aliada à saúde, gastronomia do futuro, robótica aplicada no varejo, IOT e uma área de rodadas de negócios internacional com investidores interessados no desenvolvimento da inovação brasileira.

O evento é realizado por Base Produções, LER Cultural, Sai do Papel, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.

Site oficial:

https://rioinnovationweek.com.br

Ingressos:

https://www.sympla.com.br/rio-innovation-week__1259610